segunda-feira, 8 de julho de 2019

Lendo mais por menos

Helloooooo!!!


Sejam muito bem vindos leitores e futuros leitores...

Hoje eu vou sim dar uma dica que me auxiliou a diminuir e muito a compra de livros por meses e claro a liberar espaço em minha casa, e de quebra ainda consegui ler bem mais em menos tempo e com total conforto.

Do que é que eu estou falando??????


Sim de um E-reader ou seja um leitor digital no meu caso vou falar do que possuo que o Kindle da amazon. Esse aqui em baixo?




O meu modelo é o Kindle Paper white da amazon, existem outros modelos mais barato como esse aqui que tem a mesma função e conforto que o meu.
E claro o novo paper white a prova d'agua esse aqui

Tá bem ai você deve está se perguntando como ela acha que investir em um leitor digital pode me ajudar a economizar e ler mais por menos?????

Sim Sim Sim....

Gente principalmente você novo leitor que o e-reader é super recomendável porque:


  1. O aparelho é super leve e pode ser levado a qualquer lugar
  2. A bateria dura semanas
  3. Você só precisará de wifi apenas para baixar os livros e depois poderá lê-los sem acesso a internet.
  4. O kindle tem ajuste de luz o que deixa a leitura confortável aos olhos
  5. O kindle simula uma uma folha de papel durante a leitura
  6. O aparelho comporta vários eu disse vários livros
  7. Você poderá ler seus livros mesmo em pouca luz, ou até mesmo no escuro isso não prejudicará seus olhos
  8. Com o kindle você pode marcar suas citações favoritas e elas ficam salvas assim como escrever notas marcar paginas.
  9. Excelente para estudos tanto quanto para desenvolver ou manter o habito de leitura...

Ai você pode estar nesse momento com o primeiro gatilho de recusa...

Nossa Vou Comprar Esse Aparelho E Ainda Tenho Que Comprar Os Livros Pra  Colocar Dentro!!!!!!
Como isso me ajuda a gastar menos e ler mais???????????????

Gente é por isso que estou citando o Kindle da amazon e não outro e-reader porque a amazon possui uma assinatura o Kindlle unlimited e nesta assinatura você tem a possibilidade de pegar emprestado 10 livros por vez e não por mês terminou de ler devolve e baixa outro.

E eu posso garantir li bastante livros no período em que só usei a assinatura do kindle unlimited na verdade pessoas ainda leio porque até hoje possuo a assinatura e acho muito valido. 

Motivos para assinar um plano kindle unlimited:

  1. Você pode tem a disposição milhares de livros que poderá pegar emprestado
  2. Como a assinatura gira em torno de R$ 19,90 por mês é sim vantajoso pois como já frisei você terá a disposição diversos gêneros e livros no catalogo.
  3. O aparelho incentiva a leitura por leve pratico não incomodar a visão
  4. Pra quem tem pouco espaço em casa para estantes e livros a assinatura é uma boa opção porque poderá ter acesso a vários livros sem ocupar espaço.
  5. Com a assinatura você pode ler tanto no kindle quanto no computador ou no celular só precisa ter conta na amazon.
  6. Por um baixo custo sim você pode ler mais por menos já pensou quantos livros poderá ler por no período da assinatura.
Essa modalidade de leitura tem o meu selo de garantia sim, e se você ainda acredita que e-reader é coisa pra nerd ou rico não sabe a experiencia fantástica que está se privando.

Nossa mais por que será que essa mulher ta insistindo tanto em assinatura de plano para livros???

Primeiro porque isso realmente me poupou dinheiro por meses, segundo porque me poupou espaço eu nem sempre tive estante e espaço para comportar todos os livros que eu gostaria...

E terceiro porque quero que assim como eu você caro leitor desenvolva o habito de leitura não porque seja uma moda, seja bonitinho, mas porque pensar e criar suas próprias criticas isso transforma o mundo o seu mundo o meu mundo, e claro nos possibilita a viagens incríveis a culturas diferentes, a problemáticas diferentes.

Eu desejo a você excelentes leituras. :)



15 comentários:

  1. Arrasou nas informações sobre E-reader. Eu ainda não tenho mas com certeza comprarei o kindle da Amazon ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adooo post é dica:)
    Muito obrigada:) Não sabia:)
    Beijinhos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. tbm amo meu kindle e comecei a ler mt mais depois que o comprei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Juro como eu ainda comprarei um Kindle e se for a prova d água melhor ainda.
    Adoro leituras,já quero um desse.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sua dica, já sou louca para comprar , pois como eu leio bastante principalmente por que estudo para concurso entao seria ótimo, beijos e obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a dica o leitor digital ajuda muito pra quem gosta de ler, gostei do modelo do seu, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu leio pelo tablet, facilita bastante, esses leitores digitais ajudam a não ter tanto brilho
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  8. eu sempre quis um kidle pra me ajudar na leitura, ainda nã pude comprar um.

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii,
    Eu gosto de ler mais os livros em mãos mesmo mas acho o kindle muito bom. Obrigada por essa dica rsrs

    ResponderExcluir
  10. Legal mesmo e muito prático!
    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Estou sonhando com um desse
    muito mais pratico sem dúvida
    sem precisar ter aquele tantão de livros que as vezes ate ocupa espaço
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Isso é genial! Foi uma otima descoberta

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o kindle uma mao n roda, mas prefiro livro

    ResponderExcluir
  14. Meu Kindle queimou. Até gostava dele mas sempre preferi o livro físico.

    ResponderExcluir

A Vegetariana (Resenha)

Ola ola leitores e futuros leitores! Quanto tempo não é mesmo? Como andam vossas leituras? Recentemente li um livro que me impactou bast...