quarta-feira, 3 de julho de 2019

Fangirl Rainbow Rowell (Resenha)

Hello!!!

Sejam bem vindos leitores e futuros leitores...

Hoje eu vim compartilhar uma resenha de um dos livros da Rainbow que tenho muito muito fofo, com uma historia que me deixou assim, abobada, nada muito complexo uma historia simples mas que me aqueceu o coração e me deixou saudades dos personagens quando encerrem o ultimo capitulo.

Vamos conferir?



Livro: Fangirl

Autora: Rainbow Rowell

Editora: Novo Seculo, (minha versão é inglês)

Paginas: 424

Onde comprar: Amazon

Avaliação: 4/5


Frase de impacto: "Preciso de um cérebro que possa se libertar, sabe? Preciso pensar. Se não penso, quem sou eu?"

Nesta historia vamos acompanhar a Cath e sua nova jornada iniciada na faculdade, Cath é uma jovem completamente apaixonada por uma serie de livros Simon Snow que relata a saga de um bruxo, a Cath escreve fanfics relacionada a serie na qual ela cria outros universos e historias com desfechos diferentes para Simon e Buz (o Buz é inimigo do Simon na serie) as fanfics da Cath tem um grande alcance de publico ou seja ela é bem sucedida no que faz.

Cath mora com o pai e sua irmã gemea que até então dormem juntas fazem praticamente tudo juntas, só que com a expectativa de uma nova fase a entrada para a faculdade, a irmã de Cath resolve não embarcar nessa nova jornada totalmente de mãos dadas com a irmã, deixando Cath um pouco frustrada e mais ansiosa do que já é de costume.

Sim a Cath é uma jovem ansiosa e que tem medo de mudanças, e já nas primeira paginas será imposta a situações que sua ansiedade pode mais atrapalhar do que ajudar, fazendo com ela supere seus medos limites... Ela é leitora e reservada não gosta de interagir muito com pessoas ou talvez ela não saiba ainda como fazer isso, visto que vive imersa no mundo literário e virtual. E no livro vamos acompanhar seus conflitos internos suas expectativas sua resistência a mudança e seu crescimento ou amadurecimento para algumas situações.


O livro é divertido, com romance de fazer a gente suspirar, também possui trechos das fanfics da Cath que eu adorei, muita gente não curtiu as fanfics porém como eu li Carry On antes de Fangirl consegui me conectar bem melhor com as fanfics e claro como gostei do livro não poderia não curtir as fanfics.

Eu super indico sim é uma leitura leve, fluida bem rapidinha sim, se você já leu Carry on vai se identificar melhor com a historia, se não leu e começar por este livro receberá spoilers.

Segue algumas fotos da versão que tenho que exclusiva para colecionadores, eu amo esta versão bem trabalhada, e ainda possui algumas ilustrações.


O livro sem Jacket tem um copinho de café na capa com o nome da Cath que tem muito com a historia quem leu saberá, capa num tom de rosa escuro lindíssimo.


A lombada do livro também lindíssima, com tons de verde água.


E olha ai mais uma ilustração do livro.

Gente essa versão é inglês super recomendo pela qualidade a diagramação é excelente, e fica linda na estante.





6 comentários:

  1. Meu Deussss eu nem preciso dizer que fico babando nessa edição que vc tem né? Menina quero tanto ler esse livro só pelas coisas que vc posta e pq acho lindooooo, porem a edição brasileira não é lindona como essa não, e não sei ler em inglês shuashuashua

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog atraves do insta não sou muito de seguir blogs mas adorei suas postagens por isso estou por aqui também, o livro é lindo e a historia parece encantadora, só pela capa do livro já da coceira na mão pra comprar.

    ResponderExcluir
  3. A frase de impacto já incita a ler o livro e a estetica então, suas postagens refentes aos livros são muito convidativas.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro em Portuguese amo essa historia serio, adoro Rainbow. Essa sua versão eh lindíssima.

    ResponderExcluir
  5. Já leu Stephen King? Se sim qual dos livros dele mais gosta? Traz algo por aqui dele gostaria de ler sua opiniao.

    ResponderExcluir
  6. Fofo demais essa versão tenho a maior vontade de comprar porem dolar em alta sai muito caro, parebens pela versão linda.

    ResponderExcluir

A Vegetariana (Resenha)

Ola ola leitores e futuros leitores! Quanto tempo não é mesmo? Como andam vossas leituras? Recentemente li um livro que me impactou bast...