quarta-feira, 26 de junho de 2019

Carry On – Ascensão e Queda de Simon Snow (Resenha)



Hello!!

Sejam bem vindos leitores e futuros leitores.

Hoje vim registar mais uma de minhas leituras e confesso que está me surpreendeu pela rapidez com a qual eu li o livro confesso que ele é bem grossinho rsrss.

Vamos conferir?

Livro : Carry On – Ascensão e Queda de Simon Snow

Autora: Rainbow Rowell

Editora: Novo Seculo

Paginas: 480

Nota: 4/5

Frase de Impacto " Nós eramos a conclusão. (Se é que eu vou ter uma conclusão.) (Você precisa fingir que vai ter uma conclusão. Precisa seguir em frente como se fosse ter; senão, não consegue seguir em frente.)

Carry on traz a historia de um garoto que foi o escolhido num mundo bruxo com a missão de um dia depois de preparado salvar a todos de um vilão o chamado Insipidium. O insipidium uma praga eu chamarei assim ok? que destrói a magia acaba deixando um vazio, um completo vazio que não pode ser restaurado novamente por seus habitantes, deixando um nada como um buraco negro.

Então temos nosso protagonista o Simon Snow um jovem órfão que se descobriu bruxo com uma suposta profecia a cumprir porem, lhe falta as devidas habilidades e as vezes até paciência.

Na historia vamos acompanhar o Simon e seu retorno a escola de magia chamada Watford  lá acompanharemos seu ultimo ano e sua possível formação... Assim como seu reencontro com os sua melhor amiga Penny e sua namorada Aghata, também temos os conflitos que Simon precisa trabalhar quanto ao "suposto vilão Baz" considerado por Simon seu arc inimigo.

O livro confesso me encantou bastante, as temáticas abordadas são leves e fluidas, nos trazendo a amizade como base, uma fantasia que em alguns momentos me peguei sorrindo... Com romance, duvidas, obsessões, magias e descobertas...

A Rainbow transformou está historia em algo leve descontraído mais ao mesmo reflexivo, de que sim você pode mudar de ideia em qualquer momento de sua vida, que sua vida é sua vida não o que supostamente dizem que deve ser, e que devemos sempre buscar nos conhecermos para que nossas escolhas estejam ancoradas sempre na missão de nos fazer felizes.

Se eu gostei? Simmmm

Seu eu indico? Simmmm



Caso queira adquirir o livro basta Clicar aqui

Enfim pessoas é isso espero que curtam a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Vegetariana (Resenha)

Ola ola leitores e futuros leitores! Quanto tempo não é mesmo? Como andam vossas leituras? Recentemente li um livro que me impactou bast...